No dia 14 de Abril de 2021, o chefe do poder legislativo, Léo do AR (PSDB), encaminhou ao gabinete do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), o oficio nº108/2021, solicitando que através do Secretário de Saúde, Dr. Edson Souza, a categoria dos Conselheiros Tutelares de Gravatá, fossem vacinados contra o Covid-19.

Léo do AR aguardou respostas da gestão por quase 2 meses, mas a resposta veio da Secretaria Estadual de SaúdeSES que anunciou a autorização da vacinação dos Conselheiros de Gravatá.

No vídeo publicado pelo vereador em suas redes sociais, há a informação que a secretária estadual de saúde autorizou a vacinação há 15 dias.

Léo do AR, ainda revela no vídeo, que a prefeitura não realizou ainda a vacinação, porque estão aguardando um espaço na agenda de alguém da gestão, para realizar uma peça publicitária, (mídia sobre vacinação dos conselheiros tutelares), algo no mínimo absurdo.

Léo do AR encaminhou nesta quarta-feira (09/06) novos ofícios para o prefeito e o secretário municipal de saúde, para que o município cumpra o que determinou a Secretaria Estadual de Saúde sobre a vacinação dos conselheiros, em caráter de urgência.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.