Anderson Souza (SECOM)

A reportagem do De Olho Em Gravatá, tomou conhecimento na manhã desta quarta-feira (09/06), da entrega de 5 aparelhos, concentradores de oxigênio, enviados pelo Ministério da Saúde, a cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Os ministros da Saúde e Turismo, Marcelo Queiroga e Gilson Neto, estiveram em Pernambuco recentemente, onde visitaram o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

Questionado por nossa reportagem, se o ministro da saúde trouxe algum concentrador de oxigênio para a cidade, no dia da visita ao Hospital, o Secretário Executivo de Saúde de Gravatá, Frailan Mota, respondeu.

“No dia da visita do ministro Marcelo Queiroga, não houve entrega aqui em Gravatá, mas sinalização de que seria entregue estes concentradores, como também houve a solicitação por parte do prefeito e secretária de saúde de um tomógrafo para atender Gravatá e região”.

Disse.

Gravatá conta atualmente, com uma UTI de COVID-19, equipada com 10 leitos, onde todos estão ocupados. Vale enfatizar, que os leitos de retaguarda também estão 100% ocupados.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.