O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), encaminhou para o o secretário de defesa social, Humberto Freire de Barros, ofício solicitando a atuação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) para atuar na zona rural do município.

Segundo Léo do AR, moradores da zona rural tem lhe procurado com frequência para apresentar demanda relacionada sobre o índice de violência e assaltos na zona rural.

Ao mesmo tempo, Léo do AR entende que a Polícia Militar que atua através da 5ª CIPM exerce um papel fundamental e importante na segurança da zona urbana e rural, no entanto o apoio mais intenso do BEBI na zona rural pode reduzir o número de crimes contra o patrimônio, a exemplo de assaltos, furtos e roubos majorados.

Recentemente Léo do AR esteve reunido com o comandante da 5ª CIPM e junto com outros vereadores apresentou a mesma demanda. O presidente da Câmara desde 2013 luta por melhorias na segurança pública, inclusive doando equipamento eletrônico para facilitar a comunicação da população com o comando policial.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.