O vereador e segundo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Gil Dantas (PSDB), visitou o distrito de São Severino, onde foi pessoalmente fiscalizar e cobrar, as reivindicações dos moradores. O parlamentar foi recepcionado pelos moradores que de pronto, solicitou uma maquina para espalhar o pissarro na estrada do Distrito. O pissarro está no local, mas segundo os moradores, a maquina que deveria espalhar o material, ainda não foi encaminhada pela gestão.

Os moradores também solicitaram a podagem das árvores, a reforma da caixa d’água de São Severino que está precária, providenciar o acolhimento de alguns cachorrinhos que estão no frio e na rua.

Outra reivindicação, da conta de um funcionário que está há meses sem receber. Ele é responsável por multitarefas no distrito, e também precisa de ferramentas adequadas para trabalhar. Esse mesmo funcionário é responsável pela liberação do abastecimento de água no distrito.

Os moradores solicitam ainda, que a prefeitura contrate mais funcionários para o distrito. Gil Dantas encaminhou diversos requerimentos ao gabinete do prefeito e aos secretários responsáveis pelas áreas reivindicadas.

Da se o reconhecimento ao vereador Gil Dantas pelo belo trabalho que vem desenvolvendo na cidade. Sempre fiscalizando e cobrando ações que visam o bem dos gravataenses.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.