Foto: Arquivo/STR

Só quem é agricultor sabe a importância de poder contar com a devida assistência técnica para um melhor desempenho da lavoura, mas nem sempre o orçamento permite a contratação de um profissional para prestar esse tipo de serviço.

Foi com essa consciência que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, por meio de decisão do presidente Zé Mário, ampliou, nos último anos, o serviço de acompanhamento técnico junto ao agricultor familiar.

Há anos, o STR mantém profissionais capacitados em orientar homens e mulheres do campo sobre como executar as melhores técnicas para uma produção agrícola mais robusta. As orientações variam desde a aplicação de defensivos, adubação, irrigação e outros cuidados que resultam em mais produtividade.

Muitas dessas visitas ao campo ocorrem com a presença de Zé Mário, que sempre fez questão de conferir tudo de perto. “A gente tem prazer em ver o agricultor produzir e sabemos que os desafios são muitos. Por essa razão, o STR tem sido forte parceiro dos nossos agricultores associados e nosso objetivo é intensificar ainda mais a assistência técnica”, destacou Zé Mário.

Candidato à reeleição

Zé Mário segue com tranquilidade para mais uma disputa da presidência do STR, prevista para o mês de setembro. Seu nome ecoa com grande favoritismo devido sua atuação produtiva ao longo dos anos, responsável por colocar o STR de Gravatá entre os mais atuantes de Pernambuco.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.