O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, realizou na tarde do domingo (24/10), uma reunião extraordinária com o secretario de Segurança do município, Gilmar Mendes, comandante da Guarda Municipal, Paiva, e representantes da Polícia Militar.

O motivo da reunião se deu após repercussão de um vídeo, onde mostra duas jovens brigando em plena via pública, rodeadas de outras pessoas aglomerando. O fato aconteceu durante a madrugada, na Avenida Joaquim Didier, região central da cidade.

Segundo a gestão, foram tomadas decisões para erradicar situações como as que aconteceram. Com isso, passou a valer no próprio domingo, às 18h, a presença de viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar, em uma ação conjunta que, fiscalizarão e agirão em determinadas situações para que outros casos não mais aconteçam.

O secretário de imprensa, Rodolfo Lima, e o chefe de gabinete, Lucas Noia, também participaram da reunião.

Por outro lado, faltou a presença do Conselho Tutelar de Gravatá, que deveria estar presente para que houvesse um dialogo com a categoria, a fim de ações conjuntas com os tutelares, em casos da detecção de menores nesses locais durante a madrugada.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.