A partir desta segunda-feira, (25/05) a Unidade de Saúde de Mandacaru apresenta uma nova logística para atender as pessoas que procuram por vacinação.

A iniciativa desta reorganização tem a finalidade de diminuir o fluxo de pessoas evitando assim aglomerações no recinto, tendo em vista que a Unidade está propensa a receber pessoas que por ventura estejam acometidas com sintomas de COVID-19.

Para oferecer maior segurança, apresentamos esta nova logística de horários de atendimento para vacina, tendo em vista que na segunda-feira concentra o maior número de pessoas para o atendimento.

É importante salientar que hoje a unidade dispõe de duas técnicas de enfermagem para poder alcançar o maior número de pessoas, seja em domicílio ou na própria Unidade.

Os horários de vacinação, foram divididos por Agentes de Saúde. No turno da manhã, os atendimentos serão exclusivos para os moradores da Zona Rural do Distrito, distribuídos pelos setores de abrangência das respectivas agente de Saúde, Já na parte da tarde, serão atendidos os moradores da Sede do Distrito de acordo com sua agente de saúde. Confira abaixo:

Segunda-feira:

Manhã: Famílias da Agente – Luzia
Tarde: Famílias da Agente – Diana

Terçaa-feira:

Manhã: Famílias da Agente – Cida
Tarde: Famílias da Agente – Diana

Quarta-feira:

Manhã: Famílias da Agente – Josefa
Tarde: Famílias da Agente – Tereza

Quinta-feira:

Manhã: Famílias da Agente – Nininha
Tarde: Famílias da Agente – Tereza

Sexta-feira:

Manhã: Famílias da Agente – Nete
Tarde: Alimentação do sistema para informar a produção semanal.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Deixe uma resposta