Foto: Gilvan Silva

O chefe do poder legislativo, Léo do AR, conduziu um dos embates mais importantes do ano, se não, o mais importante. A Audiência Pública dos Concurseiros foi a primeira de 2021 a ser realizada pelo legislativo.

O Presidente da Câmara com muita maestria, se mostrou imparcial e transparente durante todo debate. Os concurseiros perceberam o quanto o debate foi imparcial, parabenizaram Léo do AR justamente por sua postura em atender e ouvir os concurseiros.

Diferente do Poder Executivo Municipal, que não quis dialogar com os Concurseiros, Léo do AR deu vez e voz a todos os presentes, onde tiveram a oportunidade de explanar aos vereadores presentes, suas situações diante do concurso, que inclusive, foi anulado pelo atual prefeito de Gravatá (não presente na audiência).

Além de ouvir os concurseiros, Léo do AR também ouviu a mesa, formada pelo representante legal do Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, representante legal dos concurseiros, ex-prefeito, Joaquim Neto (Idealizador do Concurso), e advogada da Banca.

O presidente também ouviu os vereadores presentes. Sendo eles: Bruno Sales, Cabritinha, Gil de Uruçu, Régis da Compesa, Nino da Gaiola, Tadeuzinho, Suíno e Neném de Uruçu. Vale enfatizar que o vereador Suíno compareceu mais não permaneceu na Audiência.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.