Presidente Zé Mário e vice, Veronica. Fotos: Gilvan Silva

Foi realizado na tarde deste domingo (17/10), um cerimonial para posse do presidente reeleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, Zé Mário, da sua vice, Veronica do Sindicato, filha da saudosa, Joselma do Sindicato, além da bancada formada por fiscalizadores e agricultores.

Várias autoridades se fizeram presentes, a exemplo do Deputado Estadual, Doriel Barros (PT), o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) acompanhado da ex-primera dama, Fátima Felix, Adelson Freitas (FETAPE), advogados onde citamos em nome de todos os presentes, Francisco Santana, além de secretários e quadro funcional do Sindicato onde representando todos, citamos Reginaldo.

Vários agricultores se fizeram presentes, e acompanharam atentamente toda posse, parabenizando o presidente reeleito, Zé Mário, que no momento de sua fala, disse que esse seu novo mandato “será o melhor de todos”.

Emocionado, Mário citou em seu discurso, seus adversários durante a companha, e diante todos, ele mais uma vez surpreendeu, e deflagrou o perdão, perdoando todos os que lhe traíram e seguiram contra, possivelmente, por interesses próprios.

Para finalizar, Zé Mário homenageou diversas personalidades com buques de rosas, onde citamos em nome de todos, Fátima Felix, Veronica, Maria dos Anjos e Rosa Melo.

A solenidade de posse, teve a bênção do padre João Paulo, pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana, um tradicional forró pé-de-serra, além de um coffee break servido aos presentes.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.