Foto: Gilvan Silva

Desde que a gestão atual do prefeito Joselito Gomes (PSB), assumiu a cidade de Gravatá, todas as obras que vinham sendo desenvolvidas na cidade pela ex-gestão, foram paralisadas, gerando desemprego.

Umas das obras paralisadas pela gestão, foi a da Quadra Poliesportiva do Distrito de Avencas, zona rural. Os moradores solicitaram ao vereador Adeildo do Abacaxi (MDB), que o parlamentar fiscalizasse a atual situação do obra.

O vereador constatando que a mesma encontra-se abandonada, preocupando os moradores, solicitou através do Ofício nº61/2021, que o prefeito, através do setor responsável, retome a construção da Quadra no referido distrito.

Vale enfatizar que os moradores pedem a continuidade da obra, uma vez que a comunidade espera a ativação do local para prática de esportes, já que a quadra servirá de lazer para estes moradores.

O Ofício foi encaminhado ao gabinete do prefeito em 12 de novembro de 2021. Agora cabe a ele, acatar o pedido do vereador e dos moradores, e retomar a importante obra.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.