Moradores da Rua do Prado andam assustados após um veículo, modelo, ‘PARATI CL’ de cor Branca e placa, KIM-4628, circular pelo bairro, intimidando jovens com atos libidinosos. Um das investidas do suspeito foi registrada em vídeo por uma mulher que não será identificada nesta matéria.

Este vídeo contendo o flagra já circula nas redes sociais, ele não será reproduzido por esse site, mas já deve está em posse da delegacia de Gravatá.

No vídeo, o suspeito aparece sem as roupas de baixo, dentro do veículo praticando a masturbação. A mulher conseguiu registrar o ato em vídeo, contendo a placa e o suspeito, que após ser filmado, ligou o veículo e se retirou do local.

Não há informações se a mulher procurou a delegacia para registrar a ocorrência, mas na noite deste sábado (20/11), o mesmo veículo bateu na rua do Condomínio Fazenda Gramado em frente a uma chácara.

Os moradores ao perceber que seria o suspeito, tentou segura-lo até a chegada da polícia, mas o mesmo se evadiu por um matagal. Há relatos de que pedras foram arremessadas contra o veículo do suspeito.

Com a apreensão do veículo, a polícia deverá identificar o proprietário do carro, e o mesmo deverá ser intimado a comparecer a delegacia. Caso seja comprovado que o mesmo é o suspeito das praticas libidinosas, ele deverá ser detido, já que há prova do crime em vídeo.

A investigação do caso ficará sobre responsabilidade da 62ª Delegacia de Polícia de Gravatá



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.