Fotos: Gilvan Silva

O vereador, segundo presidente, Gil Dantas de Uruçu (PSDB), utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Gravatá durante a sessão desta quinta-feira (18/11), para desabafar. Gil Dantas iniciou sua fala, citando as dificuldades que o distrito de Uruçu-Mirim vem enfrentando.

Segundo o parlamentar, Uruçu-Mirim vinha crescendo, mas, desde que Joselito Gomes (PSB), assumiu a cidade de Gravatá como prefeito, nada fez pelo distrito até o momento.

No desabafo de Gil Dantas, ele relata que funcionários da atual gestão municipal, estão com medo de serem flagrados conversando com ele, pois afirmam que se forem vistos ao lado do vereador, perdem o emprego.

Gil Dantas afirmou ainda no desabafo que se sente triste, pois segundo ele, desde que assumiu como vereador, nenhum de seus pedidos, indicações, ofícios ou projeto de lei, encaminhados ao gabinete do atual prefeito, foram atendidos.

Para finalizar, ele enfatizou que continuará brigando pelos ideais do povo, que não vai se intimidar, e vai continuar cobrando melhorias para os gravataenses.

“Os Gravataenses não se arrependerão de terem votado em mim, vou brigar pelos ideais do povo. Vou continuar lutando e cobrando melhorias para o povo”

Afirmou Gil Dantas.

Gil Dantas foi eleito pelo voto do povo em 2020, sendo o vereador mais votado da história de Uruçu-Mirim, onde tem vários serviços prestados ao povo e o povo lhe outorgou vereador.

Falta a gestão municipal ter mais sensibilidade e respeitar o parlamentar. Vale lembrar que quando um prefeito atende aos pedidos dos vereadores, significa que ele também atende aos pedidos do povo, que também lhe outorgou como prefeito.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.