Vereadores que forma o G8, foram até o Hospital Doutor Paulo da Veiga PessoaHPDPVP, na manhã desta quarta-feira (26/05), averigua denúncias formuladas que deveriam ser entregues aos responsáveis pelo hospital.

Deveriam porque os vereadores ao chegar na sala da diretora da unidade hospitalar pontualmente as 08h da manhã, se depararam com a porta fechada. A responsável, Ana Araújo, não estava em seu posto.

A assessoria de imprensa da câmara procurou a recepção do hospital para tomar conhecimento sobre quem poderia responder na ausência da diretora; os funcionários pontuaram que possivelmente, a enfermeira-chefe ou a assistente social, poderiam responder.

Os vereadores respeitaram as limitações na fiscalização, e não avançaram para outras áreas do hospital, por se tratar de um ambiente de saúde e com níveis de complexidade.

Segundo Léo do AR, as blitz de fiscalização se tornaram frequentes, sempre que necessário, com objetivo de fiscalizar denúncias remetidas a câmara e vereadores que compõe o G8. Vale informar que a secretaria de saúde deverá ser provocada para responder aos questionamentos apresentados pelos vereadores.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.