O prefeito de Gravatá, acompanhado do diretor médico, diretora do hospital e do secretário de Saúde, publicaram um vídeo no instagram oficial da prefeitura na noite desta quarta-feira (27/05), ‘repudiando’ os vereadores que forma o G8, após o hospital sofrer uma Blitz de fiscalização, após a Câmara receber várias denúncia.

No vídeo, o Secretário de Saúde, José Edson, afirma que os vereadores entraram no hospital de forma desrespeitosa, desobedecendo as normas de segurança hospitalar. No entanto, os vereadores estavam cientes das limitações, e se delimitaram apenas ao corredor da sala da diretora do hospital.

Diretora Administrativa do HPVP

Em falar na Diretora Administrativa do Hospital, Ana Araújo, ela afirma no vídeo, que os vereadores ‘Agrediram alguns funcionários do hospital com empurrões’, e ainda diz os vereadores ‘assustaram pacientes pela forma que foram abordados’.

Vale enfatizar, que parte da imprensa local, representada pelo Pernambuco Notícias (Clebson Amsterdan), Gilvan Silva (De Olho Em Gravatá), Kiko Por Ká (Clima FM) e Demar do Prado (Nova FM), tomou conhecimento da Blitz dos vereadores e se fez presente cumprindo com seu papel jornalístico.

O SEO, fundador do De Olho Em Gravatá, afirmou a nossa reportagem que estava a todo momento com os vereadores, e que em nenhum momento, presenciou agressões ou desrespeito por parte deles, nem da imprensa.

O prefeito, Joselito Gomes (PSB), por sua vez, diz no vídeo que não sabe o que os vereadores foram fazer no hospital. Mas para a imprensa, os vereadores informaram que foram checar junto a diretoria administrativa do hospital, várias denúncias.

Após a Câmara tomar conhecimento das acusações feitas pela gestão municipal, onde um Boletim de Ocorrência B.O, foi confeccionado por parte deles, contra os vereadores, o jurídico da casa Elias Torres, informou que solicitará imagens das câmaras de vídeo monitoramento do hospital, e ainda ingressarão com processo, por calunia e difamação.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.