Preocupado com avanço dos números de casos de covid-19 na cidade de Gravatá, o vereador e segundo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Gil Dantas (PSDB), solicitou através do Ofício nº75/2021, a vacinação dos Produtores de Orgânicos que viajam para as três feiras, localizadas em Recife e também a feira de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

O ofício foi encaminhado ao secretário municipal de saúde, Dr. Edson. Vale enfatizar que trata-se de uma atividade que envolve o contato (ainda que indireto) com um alto fluxo de pessoas. Mesmo que elas sigam os protocolos de segurança ao combate a pandemia, mantém-se extremamente vulneráveis ao vírus, e consequentemente, a probabilidade de ocorrer á sua transmissão não é afastada.

Deve-se analisar que os produtores de orgânico vão até um local, onde o vai e vem de pessoas é muito intenso, e consequentemente, o grau de exposição é altíssimo.

Gil Dantas anda bastante preocupado com aos vários casos de agricultores que já se contaminaram com o novo Coronavírus, e chegaram a óbito. O vereador aguarda que sua indicação seja atendida pelo secretário de saúde, beneficiando assim, os profissionais desta categoria, além de um todo.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.