Foto: Gilvan Silva (ASCOM)

O quadro, “Minha Comunidade” apresentado pela TV Asa Branca, retornou a Gravatá nesta terça-feira (05/04), após termino do prazo de 6 meses que foi estipulado para que a gestão realizasse ações cobradas tanto pelos moradores do Bairro Alpes Suíço, quanto pelo vereador, Bruno Sales.

Infelizmente, a emissora de TV não teve uma surpresa boa. Ao chegar no bairro, a equipe de reportagem reencontrou a poeira que continua tomando conta da Avenida Brasil. Não foi realizado nenhuma pavimentação.

Dona Maria, que reside na Avenida Brasil, foi uma das moradoras que esperava por melhoria no bairro. Ela estava cheia de esperança que o local tornasse um lugar mais saudável para ela viver, mas, nada foi feito.

“Continua naquela poeira, a janela da minha casa é a goma”, “É uma situação difícil, meu menino é alérgico, meu neto é alérgico, é uma agonia triste”.

Relatou Dona Maria na entrevista.

A nossa reportagem, o vereador Bruno Sales, reforçou que por diversas vezes interviu a favor dos moradores do bairro, solicitando através de várias indicações, melhorias como: pavimentação de ruas e a construção da escadaria para os moradores que passam por dificuldades de locomoção.

Bruno Sales reforçou ainda que reuniu sua acessória parlamentar e jurídica para analisar quais caminhos pode tomar, visando que a gestão atenda aos pedidos dos moradores. Caso a gestão não tome providência, o vereador vai tomar outras medidas.

Um novo prazo, “12 de Julho”, foi estipulado pela TV Asa Branca. Segundo o secretário executivo de infraestrutura de Gravatá, existe dois processos licitatórios, mas segundo a reportagem, apenas um foi encontrado no portal da transparência.

Acompanhe a reportagem da TV Asa Branca.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.