Foto: Assessoria de Bruno Sales

O vereador Bruno Sales (PSDB), esteve na noite desta quinta-feira (31/03), na comunidade Nascente do Sol, localizada na Volta do Rio.

A visita atende ao chamado dos moradores desta localidade que clamam a intervenção do vereador, pela concessão de Título de Posse.

De pronto, o vereador protocolou a indicação n.º028/2022 solicitando ao prefeito que o mesmo conceda os títulos aos moradores desta localidade.

Na parte da manhã desta sexta-feira (01/04), o vereador recebeu no gabinete, a senhora Alaine, residente na comunidade que solicitou o apoio do parlamentar.

Ela recebeu copia da solicitação do vereador, onde fez questão de mostrar aos moradores que o parlamentar atendeu aos clamores, cabendo ao prefeito atender ou não.

Ainda pela manhã, Bruno Sales esteve na Rádio Gravatá FM, onde reafirmou estar ao lado do povo, e deixou seu gabinete e sua assessoria a disposição do povo.

O assessor parlamentar, Samy Lemos, esteve a todo momento ao lado do vereador, orientando e dando explicação aos moradores.

Vale lembrar que essa não e única comunidade que vem sendo alvo de indivíduo que se passam por proprietário de lotes ou áreas que tenha residentes.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.