Vereadores Tadeuzinho e Gil Dantas. Foto: Gilvan Silva (ASCOM)

Até o momento, a Prefeitura de Gravatá, através do prefeito Joselito Gomes (PSB) não divulgou se realizará a tradicional entrega dos peixes da Semana Santa para famílias carentes de diversas áreas de Gravatá Agreste de Pernambuco.

Preocupados, os vereadores Gil Dantas e Tadeuzinho, ambos do (PSDB), protocolaram o Ofício n.º41/2022, que já foi encaminhado ao gabinete do prefeito, solicitando esclarecimentos e que seja providenciada a entrega dos peixes.

Ainda no ofício, os vereadores informaram que no ano passado, a justificativa da gestão, para não entrega dos peixes se deu pelo auge da pandemia da COVID-19.

Agora com a Covid-19 controlada e grande parte da população imunizada, os vereadores observam que este é o momento certo para o retorno da distribuição do peixe.

Caso seja realizada a entrega dos peixes neste ano, várias famílias carentes serão beneficiadas. Cabe agora o prefeito, acionar a Secretaria de Assistência Social para que a mesma realize este ato.

Vale lembrar que estamos próximos da Semana Santa, e não há licitação no portal da transparência a respeito da compra de peixes.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.