Fotos; Ednaldo Lourenço e Nilson Silva

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar ficou lotado neste domingo (08/1), com a presença de um grande público de residentes e turistas, que vieram curtir a segunda e última noite de atrações da tradicional Festa de Reis de Gravatá.

O evento começou cedo, às 20:30h, com o Encontro de Cantadores de Reis, que contou com apresentação de violeiros, a exemplo do poeta, Daniel Olímpio, que é organizador de festivais de violeiros na cidade, cantando temas improvisados e relacionados à Festa de Reis.

Logo em seguida, o palco foi tomado pelo carisma e alegria do cantor gravataense, Renato Souza, que apresentou uma playlist totalmente atualizada com o melhor do piseiro, incluindo suas músicas autorais.

Pra fechar a noite com chave de ouro, Zezo Potiguar subiu ao palco e cantou seus melhores sucessos. O seresteiro emocionou seus fãs do início ao fim, com canções que marcaram seus 30 anos de carreira.

Além dos shows, barracas de comidas e bebidas foram disponibilizadas nas proximidades do pátio de eventos, garantindo comodidade ao povo presente.

A Festa de Reis de Gravatá é a primeira festividade do ano de 2023, e uma das principais da região, e não era realizada há exatos 2 anos, em decorrência da Pandemia da Covid-19. O retorno da festividade é um marco, que ficará marcado.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!