Foto Aérea: Cortesia/Elieser

A primeira noite da tradicional Festa de Reis de Gravatá foi um verdadeiro sucesso, com muita alegria e diversão para os gravataenses e turistas. O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, localizado no centro da cidade, foi palco dos shows que foram responsáveis por animar a noite.

A dupla sertaneja, João Lucas & Pedrinho foi a primeira atração da noite. Com um show repleto de canções que encantaram o público, eles apresentaram um repertório contagiante. Logo em seguida, José Augusto fechou a noite em grande estilo, apresentando seus sucessos e fazendo com que a noite ficasse ainda mais inesquecível.

Além dos shows, barracas de comidas e bebidas foram disponibilizadas ao redores do pátio de eventos, garantindo comodidade ao povo presente. Foi uma noite memorável, que deverá se repedir na noite deste domingo (08/1).

É válido ressaltar que há dois anos, Gravatá não realizava a Festa de Reis em decorrência da pandemia da COVID-19. O retorno da tradicional festa, é um alivio para o comércio e demais empreendimentos locais.

Confira a programação deste domingo:

Neste domingo (08/01), a programação começa às 22h, com Renato Souza, com um show repleto de alegria e diversão. Fechando a programação, às 00h, com Zezo Potiguar, cantando seus principais sucessos.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!