O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá, sob presidência de Zé Mário, tem sido um verdadeiro exemplo a seguir quando o assunto é engajamento em projetos sociais.

A instituição que representa o homem e a mulher do campo na ‘Suiça pernambucana’ tem se destacado com o projeto voluntário Semeando o Futuro, que oferece aulas gratuitas para o Enem 2021.

As aulas acontecem todos os sábados no auditório do sindicato, sempre com início às 13h30. O projeto que chega ao primeiro mês de existência já realizou aulas de inglês, história geral, história do Brasil, geografia e redação com a colaboração dos professores Emerson Ferreira, Galdêncio Silva, Cláudia Melo, Maria Eduarda e Franklim Cavalcanti.

Além das aulas gratuitas o sindicato dispõe lanches e certificado de participação para os alunos. As aulas vão até o dia 13 deste mês, sendo finalizadas com monitoria de Matemática aplicada pelo acadêmico em Engenharia de Produção, Alikam Paixão.

No exercício do 4° mandato frente ao sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Mário tem destacado a importância de parcerias para a realização de ações como as aulas. O advogado Francisco Santana, um dos parceiros do projeto Semeando o Futuro, também ressalta colaboração que a iniciativa agrega na construção de uma sociedade cada vez mais igualitária.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.