Fotos: Breno Ramos / De Olho Em Gravatá

Foi realizado nos dias 30 e 31 de outubro em Gravatá, a 2ª Edição do Velocross Sem Limites, Copa Pernambuco Velocross – 7ª Edição – Circuito Caruá. O evento foi realizado pela equipes Sem Limites e Bacurau.

Nesta edição de retorno, os participante se surpreenderam com estrutura montada para o evento, que foi considerada por todos, como a maior já realizada.

Além de pilotos gravataenses, vários amantes do Velocross de todo o Nordeste participaram. Vale apena lembrar que esta edição contou com várias categorias, entre elas, a participação de pilotos mirins, incentivando a pratica esportiva.

Os eventos desta e de outras categorias esportivas estavam paralisados a mais de 2 anos, por conta da pandemia do covid-19. O retorno dos eventos é um alívio para os participantes.

“Graças a Deus voltamos a realizar os eventos esportivos. Tivemos uma mega estrutura para um mega evento com único o povo gravataenses e de todo estado, além das equipes Sem Limites e Bacurau. Já estamos nos preparando para a próxima edição”.

Comentou Gil Dantas de Uruçu-Mirim, um dos organizadores e incentivador do evento.

Vale enfatizar que a organização adotou todas as medidas de proteção, para garantir a realizações do evento.

Confira alguns momentos do evento:



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.