Imagem enviada para o Grupo GMK – Campanha Aglomeração Não!

Gravatá registou neste sábado (22/05), a chegada de diversos turistas, que se acomodaram em suas casas de veraneio. O problema é que não há mais barreiras sanitárias, que controlavam o acesso a cidade. Desde que o atual prefeito, Joselito Gomes (PSB), assumiu a cidade, as barreiras foram removidas, e com isso, os turistas entram da forma que querem.

Antes, quando havia as barreiras, os profissionais contabilizavam a quantidade de veículos que adentravam na cidade e eram checados. Os mesmos recebiam um adesivo identificando que houve a checagem.

Os profissionais responsáveis pelas barreiras, faziam um importante trabalho com exames preliminares para detecção da doença, e caso houvesse a suspeita de infecção pelo covid, os visitantes eram barrados e o caso suspeito era isolado.

Estamos vivenciando aumento nos números, onde recentemente foi registrado em Gravatá, mais de 200 novos casos em 24h, números alarmantes. Por outro lado, assistimos a diversos casos de aglomerações na cidade, e não há uma fiscalização intensiva para evitar.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.