O Grupo GMK, lançou na noite da sexta-feira (21/05), a Campanha ‘AGLOMERAÇÃO NÃO!’ que tem como objetivo coletar denúncias referentes a aglomerações, com fotos, vídeos e endereço onde está havendo a aglomeração, e repassar para os devidos órgãos de controle.

Em menos de 24h do lançamento da campanha, várias denuncias foram enviadas, e foram checadas e repassas aos órgãos competentes pelo Grupo GMK.

Os denunciantes não possuem as identidades reveladas, uma garantia do Grupo GMK que foi discutida durante a criação da Campanha.

“Tivemos que tomar essa atitude, pois ainda existe pessoas que não perceberam a gravidade do momento que vivemos e não colaboram, fazem aglomerações sem necessidade, pondo em risco a própria vida, e das outras pessoas, inclusive familiares.

Nosso objetivo maior e combater a proliferação do coronavirus pelas aglomerações, com a colaboração dos cidadãos gravataenses, que estão juntos nessa campanha pela vida.

Todas as denúncias são checadas e repassadas aos órgãos, para que as medidas possam ser tomadas”.

Disse, Gilvan Silva, SEO fundador do Grupo GMK.

Além dos órgãos de controle, as denúncias podem ser divulgadas aqui no De Olho Em Gravatá. Para participar da campanha basta agendar o número: 41310916 — WhatsApp e Contato 24h, e caso flagre aglomeração, basta registrar em fotos ou vídeos, e enviar contendo o endereço onde há a aglomeração.

Grupo GMK – Pelo bem da VIDA!



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.