Na tarde desta segunda-feira (21/02), o vereador Gil Dantas de Uruçu-Mirim, se reuniu com representantes do ciclismo de Gravatá, para discutir o programa, “Rua do Ciclismo”.

O projeto de Lei nº3845/2021 que criou o programa “Rua do Ciclismo”, de autoria do vereador Gil Dantas de Uruçu, foi aprovado no dia 16 de novembro pela Câmara e sancionada pela gestão no dia 30 de novembro de 2021.

Esta Lei cria o Programa Rua do Ciclismo no âmbito do Município de Gravatá, que tem como objetivo desenvolver e ordenar a prática de ciclismo nas vias e logradouros públicos de forma segura.

A implantação, coordenação, execução e acompanhamento do Programa ficará a cargo do órgão competente do Poder Executivo. O Chefe do Executivo definirá, por meio de Decreto, os horários e os dias da semana em que será executado o Programa.

A indicação dos logradouros e/ou vias para implantação da “Rua do Ciclismo”, será de responsabilidade dos próprios munícipes, que oficializarão à administração para implantação do programa nas vias públicas escolhidas.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.