Fotos: De Olho Em Gravatá / GMK Imagens

A Rádio Nova FM completou nesta sexta-feira (25/02), 14 anos. Conhecida como ‘A rádio que te faz bem’, a emissora, fundada em 2008 por Fátima Félix, faz parte da família gravataense ao prestar informação de qualidade e entretenimento para população gravataense durante esses últimos anos.

Para comemorar o aniversário, a Nova FM preparou uma programação festiva. Pela manhã, Paulo Silva comandou a programação que contou com a apresentação dos Originais do Forró de Antônio Monteiro, que também é apresentador da emissora. Logo após, os violeiros, João Olímpio e Severino Soares deram continuidade a festa.

A tarde foi comandada por Gilvan Silva que deu continuidade a programação, com muitos Lançamentos, Axé, Pagode, Brega e Forró.

Quem também fez aniversário nesta sexta, foi o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), que marcou presença na Nova FM e fez questão de comemorar seu aniversário na emissora com ouvintes que se fizeram presentes.

O Secretário de Administração e Estratégia Governamental da Vitória de Santo Antão, Joeides Pereira; o Arquiteto Urbanista, Tyhago Ferreira; a ex-secretária de Assistência Social de Gravatá, Ana Lourdes; dentre outras personalidades se fizeram presentes. A ornamentação ficou por conta da EJ Buffet.

A emissora pertence à Fundação Para o Desenvolvimento Sustentável de Gravatá e modula na frequência 106,7 MHz, com estúdio localizado na Amaury de Medeiros, nº 296.

Confira alguns momentos:



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.