Fotos: Divulgação

O vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), marcou presença na cerimonia de entrega da escola municipal, Professora Maria das Neves da Silva, localizada no Bairro Novo.

Léo, que também é presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), representou não só os vereadores de Gravatá, mas de todo estado.

Para os presente, o parlamentar discursou, e parabenizou a gestão municipal pela entrega da escola, onde fez referência aos vereadores, Cabritinha (PSB), Zé da Saúde (PSB), Leandro do Transporte (PL) e Nino da Gaiola (PP), que se fizeram presentes, e reafirmou a importância da Câmara na referida entrega.

“Obrigado aos amigos do bairro Novo, que durante inauguração de escola municipal nos recebeu de braços abertos! Obrigado pelo respeito e pela calorosa recepção! Juntos somos mais fortes! Obrigado a todos pelo convite”.

Publicou Léo do AR nas redes sociais.
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

A NOVA ESCOLA DO BAIRRO NOVO:

A estrutura da escola conta com três andares, o projeto contemplou a instalação de grades nos corredores superiores e a instalação de um elevador para acessibilidade.

São 11 salas de aula, sendo seis no primeiro pavimento e cinco no segundo. Esses dois andares possuem, banheiros masculino, feminino e para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), além de uma sala de atendimento no segundo pavimento.

O térreo do prédio é voltado para o setor administrativo da escola, com sala dos professores, diretoria, secretaria, sala de informática e robótica, biblioteca, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), além de cozinha e refeitório. Este pavimento também possui banheiros feminino, masculino e PNE, além de banheiros exclusivos para funcionários e outros para direção e coordenação.

As aulas na nova Escola Municipal Maria das Neves da Silva têm previsão de iniciar no final do mês de julho. A instituição oferecerá aulas, pela manhã e tarde, para o Ensino Fundamental (anos finais) Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período noturno.

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.