Em postagem divulgada nas redes sociais oficiais da Prefeitura, afirma-se que a Unidade de Saúde da Família (USF) de Lagoa do Fernando está recebendo atendimento odontológico INÉDITO, notícia essa que vem a ser falsa.

A Plataforma de checagem, CHECA do Grupo GMK ™ , checou que Lagoa do Fernando recebe atendimento odontológico desde o mês de setembro do ano passado, como mostra nas imagens abaixo, quando foi retomado o atendimento dos serviços nos postos de saúde da cidade, que haviam sido paralisados durante o período da quarentena.

A unidade teve o primeiro paciente atendido pelo Dr. Rinaldo Ramos de Barros, cirurgião dentista convidado para prestar esse atendimento em reconhecimento aos serviços prestados à população, depois disso, o atendimento odontológico ficou por responsabilidade da Dra. Emanuela Bezerra de Souza Guia.

É válido ainda, informar à população que a atual coordenação de saúde bucal do município, recebeu da antiga gestão um relatório completo e descritivo de todas as unidades, além de receber TODAS devidamente equipadas, com insumos e todos equipamentos funcionando perfeitamente.

Confira abaixo o relatório das Unidades que compõem a Rede Básica de Saúde Bucal de Gravatá.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.