A prefeitura de Gravatá lançou no dia 02 de Dezembro, um edital com número do processo: 72/2021 na modalidade: Carta Convite e número do procedimento: 2/2021, que visa a contratação de uma empresa para prestação de serviço de desenvolvimento de solução de iluminação especial natalina.

No mesmo edital, a prefeitura denomina Natal Iluminado de Gravatá 2021 como tema a ser praticado pela gestão de Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, onde antes, na gestão do ex-prefeito, Joaquim Neto, chamava-se, Natal de Paz e Luzou simplesmente “Natal Luz de Gravatá” que na pratica, tem o mesmo significado.

O valor para decorar a cidade está orçado em: R$ 102.670,00. Ainda não consta no portal da transparência, as empresas que estão disputando, mas no edital, consta que a cidade será iluminada durante o período de 10 de Dezembro de 2021 a 10 de Janeiro de 2022.

Segundo a gestão no edital, o referido projeto foi elaborado levando em consideração a necessidade de uma decoração lúdica, que atenda às necessidades do município, porém que seja adequada ao momento econômico vivido, aproveitando todo espaço existente em praças e prédios públicos que possam ser usados de forma decorativa, garantindo critérios de economicidade.

Ainda no edital, consta os logradouros que receberão as decorações natalinas.

CONFIRA ABAIXO OS LOCAIS DEFINIDOS PELA GESTÃO:

  • Praça da Matriz
  • Praça Rodolfo de Moraes
  • Praça Aarão Lins de Andrade
  • Centro de Informações Turísticas
  • Paço/Prefeitura Municipal de Gravatá


PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.