Com valor orçado em: R$102.670,00, o período de execução dos festejos natalinos de Gravatá deve iniciar no dia 10 de dezembro de 2021 e seguirá até o 10 de janeiro de 2022. A empresa a ser contratada pela gestão deverá realizar a desmontagem de estrutura a partir do dia 11 de janeiro de 2022. A prefeitura tem como tema, “Natal Iluminado de Gravatá 2021“.

Para realização da ornamentação, a prefeitura justifica no edital que no mês de setembro, o governo do Estado de Pernambuco iniciou as flexibilizações de eventos.

LEIA MAIS:

Prefeitura lança edital para realização do Natal Iluminado de Gravatá – 2021

No entanto, no mesmo edital, ela esclarece que os impactos da pandemia foram extremamente severos para as finanças do Município de Gravatá que teve sua arrecadação diminuída drasticamente, com uma diminuição do turismo, sua principal fonte de renda, que deixou de acontecer e movimentar recursos financeiros na cidade.

A gestão afirma que o Município teve a necessidade de ajustar suas contas e verificar a disponibilidade financeira para contratação da empresa que prestará os serviços de iluminação natalina, sem comprometer diversos segmentos do Município, além de retornar com segurança para a população, um evento singelo que marca a retomada das atividades turísticas e natalinas de Gravatá.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.