Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

A Prefeitura de Gravatá solicitou ao (GERES) – Gerências Regionais de Saúde, a liberação de um Carro Fumacê. Devido a demanda de solicitações onde várias cidades do estado também estão na mesma situação, necessitando do equipamento, Gravatá até então, não teria sido atendida.

Porem, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, resolveu adquirir, com recursos próprios, uma máquina do tipo fumacê para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

O equipamento foi entregue à população nesta segunda-feira (16/05). A reportagem do De Olho Em Gravatá, conversou com o secretário executivo de Saúde, Frailan Mota, que informou que nesta terça-feira (17/05), um cronograma, contendo datas e as localidades onde o carro fumacê deverá passar, será divulgada a imprensa e a população.

Inicialmente, a Boa Vista e o Bairro Novo serão prioridade, por conter mais registros de casos, segundo o secretário. O cronograma seguirá a modalidade de ocorrências, dando prioridade aos locais mais afetados.



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.