Prefeitura de Gravatá realiza obras na estrada velha que liga a Chã Grande

Reportagem
14774

Atendendo a solicitações dos gravataenses, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou as obras de piçarramento na estrada velha de Chã Grande. O serviço, que começou nesta quinta-feira (17), tem previsão para ser concluído até o sábado (19).

O piçarro é passado pela estrada com o auxílio de uma máquina patrol. Ao todo, cerca de 10km serão recuperados, garantindo mais segurança e conforto para os motoristas e pedestres.

O mototaxista Manuel Severino mora nas proximidades há cerca de 12 anos e transita diariamente pela estrada. Ele falou como o serviço contribui para a sua segurança e de seus passageiros.

A estrada estava muito ruim, mas, com a máquina passando, vai ficar excelente e viável pra todo mundo. A situação estava ruim pra quem tem carro, imagine moto. Me sinto mais seguro agora porque a obra elimina os buracos e evita acidentes”.

Outra moradora que também ficou satisfeita com o serviço foi Aparecida. Ela mora há 20 anos no sítio Mata do Coqueiro e disse estar feliz ao ver o piçarramento sendo feito.

As pessoas querem que façam as obras ao mesmo tempo em toda a cidade, mas eu entendo que alguns lugares têm prioridade e respeito isso. Falei com o pessoal da Secretaria de Infraestrutura e eles vieram fazer o serviço. Vamos lutar pra que o prefeito possa fazer mais obras como essa. Estou muito satisfeita e agradeço a todos os funcionários que estão fazendo o trabalho com o prefeito. Isso prova que não estão nos esquecendo”, enfatizou.

A prefeitura já realizou o serviço nos distritos de Uruçu-Mirim, Avencas e nos sítios Telha Branca e Tarrafas. Após a finalização do piçarramento na estrada antiga que leva a Chã Grande, o serviço seguirá para os sítios Mata do Coqueiro, Jureminha e Alto do Rio.

Os comentários estão desativados.