O vereador de oposição, Gil Dantas (PSDB), solicitou ao Secretário de Saúde da Prefeitura Municipal de Gravatá, Dr. Edson, que fosse disponibilizado uma ambulância de prontidão, ou em caso de impossibilidade, propiciar a locação de um carro com motorista para o Distrito de São Severino de Gravatá também conhecido como (Ruinha).

O oficio nº15/2021 foi entregue no gabinete do secretário no dia 04/02/2021 (Quatro de Fevereiro de Dois Mil e Vinte e Um), e até o fechamento desta reportagem, não foi atendido.

Vale enfatizar que o pedido do vereador, deveria ter sido analisado em caráter de urgência, já que trata-se da necessidade em realizar o socorro das pessoas que lá estejam em caso de emergências ou eventuais acidentes.

Vale enfatizar também que essa não é a primeira vez que um pedido de um vereador de oposição não é atendido, inclusive do mesmo vereador aqui solicitante desta ação em beneficio da saúde dos moradores.

Enquanto isso, os moradores do distrito de São Severino aguardam uma ação por parte da gestão. Que o pedido do vereador seja finalmente atendido.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.