O De Olho Em Gravatá vem diante dos fatos, esclarecer alguns pontos sobre a fala do prefeito. Primeiro ponto, em respeito as 147 famílias que perderam seus entes queridos, não divulgamos, compartilhamos, ou disponibilizamos o vídeo em nosso portal.

Segundo ponto, a assessoria da gestão tenta justificar o injustificável, A FALA DO PREFEITO que foi clara! O mínimo que o prefeito deveria ter feito e não fez, era ter respeitado as famílias, os mortos por covid-19, se redimido e não ter dito o que disse durante o discurso.

Terceiro ponto muito importante. Na nota enviada pela gestão a portais de notícias do Brasil, informaram que o prefeito não citou nomes, mas no entendimento de todos, independente de ter citado nomes ou não, ele nunca, mas nunca deveria ter feito tau discurso horripilante, estarrecedor, considerado por muitos, se não por todos, DISCURSO DE ÓDIO.

Quarto ponto, o prefeito, que um dia exerceu função como PADRE, deveria no mínimo lembrar, que ninguém tem autonomia divina para condenar além da vida. Só quem pode julgar, condenar ao INFERNO ou CÉU Sr. Prefeito, é DEUS!

Quinto ponto não muito importante, houve um blog a mando não sabemos de quem, que tentou gerar defesa ao prefeito, dizendo que o vídeo teria sido cortado, etc… afirmando ainda que ele teria dito em tom de brincadeira num momento de descontração, O QUE NÃO COLOU! pois no próprio Instagram do prefeito, o vídeo completo “21 MINUTOS E 52 SEGUNDOS” está lá, e o contesto “Trecho repercutido em toda a imprensa do brasil” que se dá aos “QUATORZE MINUTOS E QUARENTA E SEIS SEGUNDOS” é o mesmo!

Quem em sã consciência brinca com a morte de alguém? principalmente em decorrência da covid-19?, me diga pseudo blogueiro! Outro ponto blogueiro, o prefeito se refere ao morto como CAMARADA, e não como VOZES DO ALÉM! deveria ter visto o vídeo antes em…

Sexto ponto para finalizar. Voltando na parte onde a gestão esclarece em nota, que o prefeito não citou nomes, ela acaba abrindo um leque, dando margem e causando dúvidas entre as famílias das vítimas da covid-19, aumentando ainda mais o desrespeito com os mortos quando afirma que a alma de alguém está no inferno.

Prefeito, essa é diretamente para você! se arrependa urgentemente, e peça perdão aos gravataenses pelo desrespeito cometido. Vossa excelência é o chefe do executivo, e deveria ter modos em suas falas. Nem seu vice, agiu de tau modo tão desrespeitoso.

Reflita esse domingo prefeito, faça um live na Segunda-feira, peça desculpas! agora é com você!



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.