O vereador, 1º vice-presidente da Câmara de Vereadores e Gravatá, Bruno Sales (PSDB), foi curto e direto ao utilizar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (09/06).

Ele fez diversas denúncias contra o Secretário de Infraestrutura de Gravatá, Ricardo Malta, a respeito da utilização de maquinas do município.

Segundo Bruno Sales, maquinas estariam sendo utilizadas para beneficio de alguns, e retirada de maquinário de empresa de secretário, e não em beneficio do povo. Bruno mandou recado, e chamou Ricardo Malta de “Incompetente”.

Bruno Sales, disse que vem há 8 meses, solicitando maquinas para o bairro do Salgadão, mas o secretário tem ignorado todos os pedidos, inclusive de vereadores ligados a base de sustentação da gestão.

Vale lembrar que as solicitações de maquinas para a Zona Rural, feitas pelo vereador, são pedidos dos moradores, e quando a gestão, através de um secretário, deixa de atender aos pedidos dos vereadores, está deixando de atender automaticamente o povo, que tanto necessita do equipamento público.

Confira no vídeo enviado a nossa redação:



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.