Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens)

O Arriá da Felicidade, como é intitulado o São João de Gravatá 2022, iniciará no dia 17 de Junho. Faltando apenas 7 dias (uma semana) para a realização do evento, que é considerado de grande importância para o comércio, que vem de um recomeço, vários detalhes sobre o evento não foram revelados.

Um exemplo é a programação do São João no Sítio, (Polo da Sanfona), onde a gestão apenas divulgou alguns nomes de artistas vindos pela FUNDARPE, e não a programação completa. Na programação lançada para o polo, não há horários e vários espaços foram preenchidos com o nome “Artista Local”, dando a entender que a grade segue sendo fechada (indefinida).

Foto; Rede Social/Luizinho do Baião

Nas redes sociais, há artistas insatisfeitos, um deles e Luizinho do Baião, que já divulgou que ficou de fora da programação do São João de Gravatá, e lamentou.

Por outro lado, as quadrilhas juninas já estão preparadas para a realização do São João Comunitário, que teve a programação divulgada apenas com os dias e locais, mas faltou o nome das quadrilhas que se apresentarão.

Outro ponto a citar, é sobre a realização do tradicional Concurso de Quadrilhas e a Maratona do Forró, que também não foram confirmados, se serão realizados neste ano pela gestão.

O comércio segue apreensivo. Há um elevado número de vendas de bandeirinhas, balões e fogos durante o período junino, o que é normal. Seguiremos acompanhando atentamente o desenrolar deste São João.



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.