Léo do AR faz entrega de motocicleta 0km para Associação do Sítio Tarrafas

Domingo foi um dia histórico para os moradores do Sítio Tarrafas, na zona rural de Gravatá. Através do esforço do deputado federal Eduardo da Fonte, do Partido Progressista (PP), e do presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR, a Associação do Sítio Tarrafas foi presenteada com uma motocicleta zero km.
A entrega deste veículo representa uma grande conquista para a comunidade, pois agora a Associação terá acesso a um meio de transporte mais rápido e eficiente, permitindo uma nova dinâmica nos serviços que ela presta.


Léo do AR, o vereador responsável pela entrega, parabenizou Neide Melo, presidente da Associação, pelo novo equipamento e destacou que será de grande beneficio para todos os associados. Ele também agradeceu ao deputado Eduardo da Fonte pela contribuição para a realização deste projeto.
Léo do AR é um líder político comprometido e dedicado, que busca sempre melhorar a qualidade de vida da pessoas, sendo atuante em toda a cidade. A entrega desta motocicleta é apenas um exemplo da sua dedicação e empenho em beneficiar a comunidade.




