Por telefone, a reportagem do De Olho Em Gravatá conversou na manhã deste sábado (20/03), com o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), que confirmou a assinatura de 8 vereadores no ofício n° 085/2021/CVG/GP, que apresenta ao prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), medidas para combater a disseminação da COVID-19, para o não fechamento do comércio.

Após a publicação da Matéria no Política PE, houve uma repercussão, onde alguns da base governista estariam dizendo que era mentira, que os vereadores não havia assinado o oficio, algo que foi desmentido por essa reportagem, e pelo presidente da Câmara, que detém o oficio assinado por 8 vereadores.

“Primeiramente agradecer pelo espaço e dizer que todos os serviços são essenciais. Buscamos meios para que tanto os comerciantes, como os órgãos de combate a pandemia possam se ajustar, para combatermos juntos esse virus, sem precisar fechar mais o comércio. Apresentamos várias medidas neste oficio, e esperamos que o prefeito, junto com a secretaria de saúde, acatem em pró de todos”, disse Léo do AR que ainda completou.

“Quero informar ainda que o ofício n° 085/2021/CVG/GP, foi assinado por 8 vereadores, vereadores esses compromissados com o povo, que sentaram e traçaram medidas e buscaram solução, tanto para combater a pandemia, quanto pensando no comércio local”.

Ainda segundo informações exclusivas, o grupo composto por 8 vereadores irá protocolar a partir da próxima segunda-feira, um novo oficio. O conteúdo do mesmo não foi revelado.

Confira o oficio na integra:



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.