O vice-prefeito de Gravatá, Júnior Darita (sem partido), anunciou na noite desta quinta-feira (23/03), durante coletiva de Imprensa realizada no auditório do Ciclo Operário, que não faz mais parte do governo Joselito Gomes (PSB).

Mesmo continuando vice-prefeito de Gravatá, Darita resolveu quebrar o silêncio, e revelar que tentou por diversas vezes manter o dialogo com o prefeito, para que as ações idealizadas por ele, que visariam beneficiar a cidade, fossem atendidas, mas não rolou.

Darita afirmou ainda, que o momento é de recomeço e que esse será mais um desafio ao qual enfrentará. Ele ainda revelou com buscará dialogo com todas as lideranças da cidade, exceto com o atual gestor, pois segundo ele, não quer mais dialogo.

A coletiva contou com a presença de apoiadores, líderes comunitários, do ex-vereador Bolo da Areia (sem partido) e veículos de imprensa da região. Ela também foi transmitida pelas redes sociais de Darita. Várias perguntas formuladas pelos espectadores, imprensa e presentes foram respondidas pelo vice-prefeito.

Darita destacou diversos pontos de insatisfação com a administração municipal, apresentando suas alegações e destacando suas pretensões para as eleições de 2024.

Vale lembrar que a relação política entre Darita e Joselito não seguia nada satisfatória. A ausência da presença do vice-prefeito ao lado do prefeito em assinaturas de ordem, por exemplo, era notória.

Agora, como opositor, Darita vai buscar soluções para Gravatá, através da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Nas eleições de 2022, Darita deu seu total apoio no segundo turno a Raquel, bem como ao presidente eleito, Lula.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!