Na noite desta sexta-feira (09/07), Eduardo Diego Sampaio Chacon, 30 anos, tentou suicídio pulando do Viaduto Cascavel na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232 em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Ele foi resgatado com vida e respondendo aos profissionais, mas o estado de saúde inspirava cuidados.

Ele foi encaminhado para a capital pernambucana, mas, devido ao impacto da queda, foi constatada uma hemorragia interna, vindo a óbito.

Entenda o Caso:

No inicio da noite de sexta, Eduardo teria atravessado o veiculo nas faixas do viaduto, corrido e se jogado da Ponte Cascavel, como é popularmente conhecida. Efetivos dos Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Gravatá, foram acionados para atender a ocorrência.

No local, os profissionais constataram que a vitima ainda estava com vida, e respondia. De pronto, ele foi resgatado e recebeu os primeiros atendimentos no local. Ele foi transferido para Recife, onde aguardava-se o estado de saúde.

Amigos de Eduardo lamentam e confortam a família nesse momento difícil. Nós que fazemos o De Olho Em Gravatá, nos solidarizamos com os familiares, e deixamos nossas condolências. “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.