A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde, informou ao De Olho Em Gravatá que o pagamento do salário de parte dos profissionais da pasta, referente ao mês de dezembro, foi efetuado nesta segunda-feira (18/01), junto à instituição financeira e que à meia noite, desta terça-feira, os valores serão creditados nas contas dos respectivos servidores.

Ao mesmo tempo, esclareceu que o atraso desse pagamento ocorreu devido à diversos problemas encontrados, tanto na Secretaria de Saúde, quanto na de Finanças. Desde a falta de informações que não foram repassadas no processo de transição, à falta de computadores para acessar sistemas.

Além disso, foi necessário cadastrar novas senhas para os ordenadores de despesas junto às contas da Prefeitura nos bancos. Esse processo leva tempo, em troca de gestão, principalmente quando não há o repasse de informações conforme determina a lei. Por fim, a Prefeitura de Gravatá informa que está aberta ao diálogo com os servidores municipais em todas as Secretarias e Gabinete do Prefeito.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.