O vereador e segundo vice-presidente Gil Dantas de Uruçu (PSDB), teve mais uma indicação aprovada na Câmara de Vereadores de Gravatá, durante a sessão da última sexta-feira (21/05).

O parlamentar solicitou o calçamento e saneamento das ruas, Hermenegildo Paz e Doutor Fernandes Figueira, ambas no Distrito de Mandacaru, Zona Rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

A indicação de nº55/2021 foi aprovada por unanimidade da casa, e foi encaminhada ao gabinete do prefeito, para que através do órgão competente, seja realizado o serviço.

Para o De Olho Em Gravatá, o vereador informou que a presente indicação, tem por finalidade, melhorar a qualidade de vida dos residentes nessas ruas indicadas.

“Essas melhorias são o mínimo para a população que lá reside e que sua realização não gera dispêndio excessivo para o erário público do município.

Portanto, essa ação proporcionará aos moradores da região citada, uma melhoria na qualidade de vida, além de garantir a efetivação de seus direitos como, por exemplo, a vida”

Disse, Gil Dantas.


PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.