Preocupado com o grande número de casos do Covid-19 em Gravatá, o vereador de oposição, Gil Dantas (PSDB), já solicitou a inclusão de diversas categorias como prioridade para vacinação contra o coronavirus.

Funcionários da construção civil, funcionários das redes de supermercados, taxistas, entregadores de delivery, profissionais da rede de hotelaria, frentistas de posto de gasolina, seguranças e vigias, funcionários de armazém de construções, floricultores que viajam para Ceasa, além do comércio em geral, fazem parte das inúmeras reivindicações do atuante vereador.

Para que se tenha noção, as indicações nº60/2021 – nº66/2021 – nº64/2021- nº68/2021- nº67/2021- nº69/2021 e nº65/2021, todas voltadas para a priorização da vacinação, estão de posse do prefeito e do secretário de saúde.

Valem enfatizar que a Prefeitura Municipal de Gravatá ainda não vacinou algumas das categorias solicitados pelo vereador que aguarda atentamente a inclusão, priorizando a vida do povo gravataenses, que necessita da vacinação.

Recentemente, Gil Dantas encabeçou a campanha de doação de sangue, da UVP – União de Vereadores de Pernambuco. Preocupado com a baixa nos hemocentros, devido o coronavirus, Gil virou doador, e doou pela primeira vez para incentivar gravataenses a também doar.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.