Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (30/08), e vitimou o empresário, Anderson Ranilson Varela, 43 anos, popularmente conhecido na cidade como, Anderson da Madeireira.

A vítima estava lanchando em uma tapiocaria, nas proximidades de uma farmácia, nas mediações da ponte da Rua do Norte, quando foi surpreendido por desconhecidos em uma moto 300cc que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a região da cabeça do empresário.

Efetivos da 5ªCIPM foram acionados, onde houve o isolamento da área. A Guarda Municipal de Gravatá contribuiu no isolamento e no trânsito no local.

Peritos do Instituto de Criminalística – (IC), após analise, liberou o corpo que foi encaminhado para Instituto Médico-Legal (IML) no Recife.

A caso foi registrado e será investigado pela Delegacia da 62º CIRC.

Vale enfatizar que Anderson foi dirigente da Madeireira Brasil e fundou a empresa, TOP DRIVE – Aplicativo de Mobilidade, sendo essa, a primeira empresa de mobilidade a funcionar na cidade.

Outro quesito a ser enfatizado, é que Gravatá vem registrando vários homicídios, por exemplo: No sábado (28/08), domingo (29/08) e nesta segunda-feira (30/08).



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.