Foto: Divulgação

Segundo o que consta no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Gravatá, no dia 15/09/2021, o prefeito, Joselito Gomes (PSB), assinou presencialmente, a portaria nº756/2021, que trata da exoneração da Secretária Executiva de Educação, Maria da Paz dos Santos.

O mais estranho, é que muitos ainda não sabem desta exoneração, tendo em vista que a gestão não tornou público para imprensa local, o fato aqui noticiado pelo De Olho Em Gravatá com exclusividade.

Outro fato que não foi questionado ou noticiado pela imprensa, foi a nomeação de Joselma Melo, através da portaria nº027/2021 ao mesmo cargo de Secretária Executiva de Educação no dia 05 de Janeiro de 2021, tendo o prefeito nomeado no mesmo dia, através da portaria nº025/2021, Maria da Paz dos Santos, ao mesmo cargo. Ou seja, a Secretaria de Educação tinha duas Secretária Executivas.

No mesmo dia da exoneração de Maria da Paz, ela foi nomeada ao cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO, através da portaria nº762/2021, assinada presencialmente pelo prefeito.

É de grande importância que a gestão municipal torne pública tais informações, visando atualizar os gravataenses sobre eventuais mudanças no quadro funcional de secretários do município.

Enquanto a gestão segue sem compromisso com a imprensa, nos que fazemos o De Olho Em Gravatá temos o compromisso com a verdade dos fatos, prestando utilidade pública a população que as vezes fica refém, sem ter as informações que são de extrema importância.

Confira abaixo todas as portarias referidas nesta matéria, a fim de conferência de informações:

Vale enfatizar que todas as informações e arquivos aqui disponibilizados (anexados), são de acesso público, qualquer cidadão tem acesso as mesmas informações através do portal da transparência da prefeitura de Gravatá.



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.