Foto: Divulgação

Segundo o que consta no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Gravatá, no dia 15/09/2021, o prefeito, Joselito Gomes (PSB), assinou presencialmente, a portaria nº756/2021, que trata da exoneração da Secretária Executiva de Educação, Maria da Paz dos Santos.

O mais estranho, é que muitos ainda não sabem desta exoneração, tendo em vista que a gestão não tornou público para imprensa local, o fato aqui noticiado pelo De Olho Em Gravatá com exclusividade.

Outro fato que não foi questionado ou noticiado pela imprensa, foi a nomeação de Joselma Melo, através da portaria nº027/2021 ao mesmo cargo de Secretária Executiva de Educação no dia 05 de Janeiro de 2021, tendo o prefeito nomeado no mesmo dia, através da portaria nº025/2021, Maria da Paz dos Santos, ao mesmo cargo. Ou seja, a Secretaria de Educação tinha duas Secretária Executivas.

No mesmo dia da exoneração de Maria da Paz, ela foi nomeada ao cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO, através da portaria nº762/2021, assinada presencialmente pelo prefeito.

É de grande importância que a gestão municipal torne pública tais informações, visando atualizar os gravataenses sobre eventuais mudanças no quadro funcional de secretários do município.

Enquanto a gestão segue sem compromisso com a imprensa, nos que fazemos o De Olho Em Gravatá temos o compromisso com a verdade dos fatos, prestando utilidade pública a população que as vezes fica refém, sem ter as informações que são de extrema importância.

Confira abaixo todas as portarias referidas nesta matéria, a fim de conferência de informações:

Vale enfatizar que todas as informações e arquivos aqui disponibilizados (anexados), são de acesso público, qualquer cidadão tem acesso as mesmas informações através do portal da transparência da prefeitura de Gravatá.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.