Foto: Arquivo/Gilvan Silva

Na quarta-feira (22/02), o Bloco DNA sairá às ruas de Gravatá, retomando sua tradicional celebração após dois anos sem realização devido à pandemia de COVID-19. O Bloco marca o encerramento do período carnavalesco.

A concentração será realizada na Petu, a partir das 18h, de onde os foliões seguirão em direção à Praça da Matriz. As atrações musicais confirmadas para animar os participantes são a Banda F5 e Alex e Banda Levada do Ghettho, que prometem fazer todo mundo dançar ao som de muita Swingueira, Axé e Frevo.

O Bloco DNA faz parte do Carnaval Multicultural de Gravatá, idealizado pelo ex-prefeito Joaquim Neto e que conta com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco. O objetivo do Carnaval Multicultural é promover a cultura e a diversidade da região, garantindo apoio a blocos da cidade que infelizmente não tiveram o devido apoio neste ano, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para os foliões.

A expectativa para a volta do Bloco DNA é grande, já que a última edição aconteceu em 2020, antes do início da pandemia de COVID-19. O organizador do Bloco, Fernando do Mercadinho, ressalta que todas as medidas para garantir a segurança dos participantes, foram tomadas.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!