Carretas que transportam produtos para uma grande empresa do gênero alimentício de Gravatá, provocou vários danos após derrubar postes, sendo um deles de alta tenção, além de provar danos em uma residência. Tudo isso aconteceu na Amaury de Medeiros.

As carretas por serem bastante altas, encostam ou enroscam nos fios, provocando diversos danos, seja na interrupção de serviços, como telefonia e internet, além de energia elétrica.

O grande problema é que a grande maioria dos postes da Amaury de Medeiros ainda são baixos, e por isso se tornam alvo fáceis para acidentes desse tipo.

Vale lembrar que a Amaury de Medeiros é bastante movimentada, principalmente por veículos de grande porte, que constantemente realizam descargas de produtos no comércio da cidade.

Segundo a moradora, Edjane, que teve parte de estrutura da residência e uma antena parabólica arrancada por uma das carretas que também derrubou um poste em frente a residência, tentou buscar soluções com a empresa onde a carreta teria descarregado produtos, mas infelizmente, foi orientada pela própria empresa a prestar um B.O na Delegacia de Gravatá.

“Quem provocou esse acidente foi a carreta da Norte Sul, que presta serviços para a Natural da Vaca, onde procurei resolver os danos causados na minha residência e infelizmente fui orientada pela própria empresa a prestar um B.O na delegacia e procurar um advogado. Eu não posso ficar no prejuízo”, relatou a moradora.

O fiscal do povo, Kiko Por Ka também esteve presente no local, e registrou todo o fato. Segundo Kiko, dois postes foram derrubados, sendo um de alta tenção que foi substituído, e outro aparentemente de distribuição de energia e outros serviços para residências.

Tentamos contato com as empresas, Norte Sul e Natural da Vaca para comentar sobre o caso, mas infelizmente não tivemos êxito. Deixamos aqui o espaço aberto para as empresas caso requeiram.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.