Fotos Gilvan Silva

A Câmara de Vereadores de Gravatá é o único patrimônio público ornamentado e iluminado, tornando-se ‘Cartão Postal Natalino de 2021’ para quem chega na cidade, e para os munícipes. Famílias fazem questão de irem até a Câmara para registrarem esse momento belo através das fotografias.

O ano de 2021 foi bastante positivo para a Câmara de Gravatá, que se destacou tanto na cidade, quanto no estado, com diversas pautas importantes para o munícipes, emitidas por seus legisladores.

A reportagem do De Olho Em Gravatá esteve na noite desta quinta-feira (09/12), visitando a ornamentação natalina da Câmara, onde fez alguns registros da belíssima decoração.

Além da Câmara, o anexo também recebeu iluminação natalina, destacando ainda mais o compromisso do chefe do poder legislativo, Léo do AR (PSDB), que não mediu esforços para garantir aos gravataenses e visitantes, que possam pelo menos ter a casa Legislativa ornamentada, já que a Prefeitura da cidade e outros prédios públicos, não foram ornamentados pela gestão até o momento.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.