Foto: Gilvan Silva

A Câmara de Vereadores de Gravatá, realizou na manhã desta quarta-feira (22/09), uma solenidade para entrega de Títulos de Cidadãos Gravataenses a quatro autoridades da área da justiça.

Os contemplados foram o desembargador do TRE/PE, Washington Luís Macêdo de Amorim, o Juiz de Direito Dr. Severiano de Lemos Antunes Júnior, a juíza Brenda Azevedo Paes Barreto Teixeira, e a promotora de justiça Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega.

Entre as autoridades que aguardavam por esse momento, estava a promotora, Fernanda Nóbrega. Desde 2003, o seu título tinha sido aprovado por unanimidade, mas não teria sido entregue.

O presidente da Câmara, anfitrião da solenidade, Léo do AR, enfatizou que essa foi a primeira rodada de homenagens a personalidades de muitas que haverão.

Várias autoridades prestigiaram o ato. Entre elas, o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, que foi surpreendido com a notícia que vai ser o próximo homenageado com Título de Cidadão Gravataense, já marcado para a próxima sessão solene.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.