Alex Levada do Guettho. Foto: Divulgação

A primeira edição do Carnaval Multicultural de Gravatá chega ao fim nesta quarta-feira de cinzas (22/02), com o Bloco DNA sendo o responsável por encerrar as festividades. O bloco terá sua concentração às 20h na PETUR, com destino à Praça da Matriz, e promete muita animação e música durante todo o percurso.

As bandas F5 e Alex e Levada do Guettho serão as responsáveis por agitar o bloco com muito frevo, axé, pagode e swingueira. O idealizador do bloco, Fernando do Mercadinho, está bastante animado e convida todos os foliões a se juntarem a ele nessa última noite de festa.

O Carnaval Multicultural de Gravatá foi idealizado por Joaquim Neto e teve o total apoio do Governo de Pernambuco, através da governadora, Raquel Lyra. A festa contou com uma programação diversa e repleta de atrações, que agradou a todos os públicos e consolidou o evento como uma das principais opções de Carnaval na região.

Com o bloco DNA encerrando as festividades, o Carnaval Multicultural de Gravatá fecha com chave de ouro uma semana intensa de folia na cidade. A expectativa é que o evento retorne ainda maior e melhor no próximo ano.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!